A KLM anunciou um total de 155 destinos para o verão este ano, abrangendo o período entre 31 de março de 2024 e 26 de outubro de 2024. Destes destinos, 92 são dentro da Europa e 63 são intercontinentais. Este plano implica um aumento de cerca de sete por cento na capacidade de assentos disponíveis em comparação com o verão de 2023, quase igualando os níveis pré-pandemia.

A companhia vai aumentar a frequência de voos para diversas cidades intercontinentais. Estão previstos mais voos para Jacarta, Kuala Lumpur, Malásia, e para Denpasar e Singapura. Além disso, a KLM retomará os voos diretos para Osaka e reintroduzirá o serviço diário para Tóquio-Narita. Também está previsto um aumento na frequência de voos para Taipé, Taiwan, Hong Kong, Montreal e Toronto, no Canadá, e Los Angeles, nos Estados Unidos. A capacidade para destinos na América do Norte atualmente excede os níveis de 2019. Essas mudanças na frequência fazem parte de um processo contínuo pelo qual a companhia aérea dos Países Baixos ajusta a rede conforme as condições do mercado, levando em consideração a disponibilidade de aeronaves e tripulações.

A partir de 1 de abril, a KLM também retomará o serviço diário para Tel Aviv, Israel. Esta rota será operada com uma escala em Larnaca, Chipre, até pelo menos 19 de maio. A empresa continua a acompanhar de perto a situação de segurança em Israel.

Na Europa, a KLM irá aumentar a frequência de voos para diversos destinos neste verão. Na Escandinávia, será oferecido um serviço diário para Billund, Dinamarca, e Stavanger, Noruega. No Reino Unido, a frequência de voos será ampliada para Edimburgo, Newcastle, Glasgow e Southampton. A KLM continuará a servir Marselha, durante o verão, como fez durante o inverno europeu, e operará um serviço diário para Nice, no sul de França. Na Polónia, a frequência será aumentada para Cracóvia, Gdansk e Breslávia. Além disso, a companhia aumentará a frequência de voos para Praga. Em Itália, a KLM ampliará a frequência para Bolonha, Florença e Génova.