A Portway – Handling de Portugal, S. A., empresa que integra a ANA – Aeroportos de Portugal/Grupo Vinci Airports, anunciou nesta quinta-feira, dia 22 de maio, que chegou a acordo com as estruturas representativas dos trabalhadores para os aumentos salariais em 2025.
Este entendimento é resultado de um diálogo social construtivo, pautado pela cooperação mútua e pelo sentido de responsabilidade, que contribuirá para a garantia da estabilidade operacional para os nossos clientes.
Chloé Lapeyre, presidente executiva (CEO) da Portway, citada num comunicado de imprensa, congratula-se por este acordo e sublinha que “este compromisso, só foi possível pela colaboração das estruturas representativas dos trabalhadores e pelo desempenho dos próprios colaboradores. É um acordo indubitavelmente positivo para todos, porque melhora a vida de quem trabalha connosco e garante a sustentabilidade financeira da Portway. Este pilar é fundamental para assegurarmos que o futuro continuará a ser promissor, assim agradeço a todos os envolvidos por tornarem este marco uma realidade, demonstrando que juntos somos mais fortes e capazes de construir um futuro melhor para todos.”
A Portway – Handling de Portugal SA é uma empresa de assistência em escala e de serviços aeroportuários presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Madeira e Beja que tem mais de 80 companhias aéreas como suas clientes.
“Hoje [a Portway] traduz-se numa empresa nacional do setor da aviação que garante o mais alto nível de desempenho e excelência enquanto prestador de serviços de assistência em escala, sempre focada em criar valor aos seus clientes oferecendo soluções personalizadas”, destaca uma nota de imprensa distribuída a propósito de recente entendimento entre os trabalhadores e a empresa.