Na manhã de quarta-feira, um Boeing 787 da Japan Airlines (matrícula JA868J) colidiu com cauda de um Boeing 737-800 da Delta Air Lines (matrícula N3767) enquanto percorria um taxiway do Aeroporto de Seattle-Tacoma, nos Estados Unidos. As autoridades aeroportuárias confirmaram que o incidente ocorreu por volta das 10h17, horas locais.

Não houve registo de feridos, e todos os passageiros regressaram em segurança ao terminal. De acordo com a porta-voz da Delta, Samantha Moore Facteau, o Boeing 737 aguardava o procedimento de descongelamento quando a ponta da asa do avião da JAL atingiu a sua cauda. A aeronave da Delta, que operava o voo DL1921 com destino a Puerto Vallarta, transportava 142 passageiros, que foram transferidos para outro avião para prosseguirem viagem. O voo JL67 da JAL, com destino a Tóquio Narita, foi cancelado.

Embora a Japan Airlines ainda não tenha emitido uma declaração oficial sobre a colisão, as operações no aeroporto não sofreram grandes impactos, uma vez que o incidente ocorreu num taxiway. Espera-se que a Administração Federal de Aviação (FAA) conduza uma investigação para apurar as causas e eventuais fatores contributivos.