A easyJet revelou recentemente novas rotas e um aumento significativo de lugares disponíveis para o verão de 2025, com destaque para duas novas ligações: Milão Linate–Lisboa (LIN-LIS) e Bordéus–Faro (BOD-FAO).

Com a abertura de uma base em Milão Linate, a partir de 30 de março de 2025, a companhia introduzirá um novo serviço diário (exceto aos sábados) entre Lisboa e este aeroporto italiano, situado a apenas 8 km do centro da cidade. Essa adição complementará os voos existentes para Milão-Malpensa (MXP), permitindo até quatro frequências diárias entre Lisboa e Milão.

A rota Bordéus–Faro será oferecida durante os meses de verão, com início a 29 de junho de 2025, e terá um voo semanal aos domingos.

Além das novas ligações, a easyJet já confirmou a continuidade das operações para Cabo Verde, iniciadas em outubro, que ligam Lisboa e Porto à ilha do Sal. Estes voos, os primeiros da companhia para a África subsariana, continuarão disponíveis na primavera e verão de 2025.

Outros aeroportos portugueses também beneficiarão de mais lugares e novas conexões. No Porto, além da ligação ao Sal, haverá reforços para destinos como Porto Santo, Funchal, Zurique, Nantes, Paris Orly e Palermo, na Sicília.

“É com grande entusiasmo que anunciamos estas duas novas rotas de verão, reforçando o nosso compromisso em proporcionar mais opções de viagem acessíveis e convenientes para os nossos passageiros. Nos últimos meses, já apresentámos um total de 9 novas rotas para Portugal em 2025, o que demonstra o nosso crescimento contínuo e a confiança no mercado. E continuamos de forma contínua a reforçar os lugares que temos disponíveis para venda neste verão de forma a proporcionar aos nossos passageiros as mais variadas soluções para as suas viagens.”, afirmou José Lopes, Diretor Geral da easyJet Portugal.

Ainda no Algarve, a partir de 1 de abril, será possível viajar diretamente entre Faro e Zurique, com dois voos semanais às segundas e sextas-feiras. Já a partir de 2 de junho, uma nova rota entre Luton e o Funchal oferecerá duas frequências semanais nos mesmos dias, fortalecendo a ligação direta entre o Reino Unido e a Madeira.