Na sexta-feira, 9 de fevereiro, um acidente envolvendo um Bombardier Challenger 604 ocorreu numa autoestrada na Flórida durante a fase de aproximação ao aeroporto de Naples. A aeronave, com o registo N823KD, partiu do Aeroporto da Universidade Estadual do Ohio, em Columbus.
Durante a aproximação final, os pilotos comunicaram uma emergência devido à perda dos dois motores, declarando a intenção de realizar uma aterragem de emergência. Embora os controladores da torre do Aeroporto de Naples tenham autorizado a aterragem na pista 23, a tripulação informou que não seria possível alcançar a pista devido à perda de potência nos motores.
Os pilotos aparentemente tentaram uma aterragem de emergência na autoestrada I-75, localizada aproximadamente 5 quilómetros da pista, mas a aeronave colidiu com o muro de um condomínio antes de se imobilizar e incendiar na via.
Segundo os primeiros relatórios da Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA), o avião tinha cinco pessoas a bordo, mas até o momento apenas duas vítimas fatais foram confirmadas, sem informações sobre o estado dos outros três ocupantes.